Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2017

O Que Acontecerá em 23 de Setembro de 2017?

Muitas pessoas estão angustiadas: “Alguma coisa grandiosa acontecerá”. No dia 23 de setembro de 2017 o mundo visível deverá ser atingido por um alinhamento de corpos celestes, que acontece somente a cada 7.000 anos e que coincide exatamente com a visão relatada em Apocalipse 12! – Pelo menos é o que os especialistas em assuntos do fim dos tempos e de profecias proclamam no YouTube. A maioria dos adivinhos online se mantém com reservas sobre o que exatamente acontecerá vinculado a esse grande sinal no céu. Entretanto, nota-se que os intérpretes de sinais nesse ponto estão unânimes. Os profetas da internet mais ousados se reportam a um monge, chamado Hepidanus, que viveu por volta de 1080 no mosteiro São Galo (Suíça), o qual teria profetizado que, após o dia 23 de setembro de 2017, na sequência do aparecimento desse grande sinal no céu, irromperia uma guerra devastadora. Apocalipse 12 relata a seguinte visão: “Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida do sol, com a lu…

PASTOR SILAS MALAFAIA FAZ DENUNCIA URGENTE EM SEU PROGRAMA NA TV

PRECISO QUE ESTA MENSAGEM CHEGUE AO MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS❗
VOCE ACHA ISSO NORMAL?👀
*O O DEPUTADO FEDERAL quer mudar o código penal, para que deixe de ser crime quem tiver relação sexual com criança a partir de 8 anos de idade.* Isso mesmo! Com a nova lei, a idade mínima passara a ser de 8 anos de idade, ou seja, segundo essa nova lei adultos poderão manter relação sexual com crianças de 8 anos de idade sem que seja considerada crime. O projeto de lei foi encaminhado para o STJ avaliar e encaminha para votação. O novo código penal, elaborado pelos notáveis deputado, quer baixar para 8 anos de idade o sexo consensual com crianças. A reportagem será exibida no próximo programa do pastor Silas na band no próximo sábado. 🚫Até quando vamos aceitar tudo CALADOS? *Quem é contra compartilha*
Fonte WhatSapp: https://goo.gl/hgGrXb

MINISTRO DA DEFESA CONVOCA CHEFE DO EXÉRCITO PARA AVALIAR PUNIÇÃO A GENERAL

Ministro da Defesa, Raul Jungmann, pediu explicações ao comandante do Exército após um general da ativa ter sugerido a intervenção militar caso o Judiciário não consiga resolver "o problema político"; em nota, o ministro afirma que foram discutidas "medidas cabíveis a serem tomadas" em relação ao general Antonio Hamilton Mourão, secretário de Finanças do Exército, mas não disse que medidas poderiam ter sido tomadas; "Reitera o ministro da Defesa que as Forças Armadas estão plenamente subordinadas aos princípios constitucionais e democráticos. Há um clima de absoluta tranquilidade e observância aos princípios de disciplina e hierarquia", diz a nota Jornal do Brasil - O ministro da Defesa, Raul Jungmann, pediu explicações ao comandante do Exército após um general da ativa ter sugerido a intervenção militar caso o Judiciário não consiga resolver "o problema político". Em nota, o ministro afirma que foram discutidas "medidas cabíveis a serem to…